Trocas e devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos nessa loja virtual.
Como solicitar a troca?
O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail mpcomputadores1@gmail.com ou mandando uma mensagem via WhatsApp para o (11) 97542-4082
*Horário de atendimento para troca/devolução: Segunda à Sexta, das 9h à 18:00h.
Custo de envio
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pelo cliente, que deverá enviar via Correios o produto.
Se a troca for pelo prazo de arrependimento de 7 dias conforme o Código do Consumidor, o valor do frete tanto enviado pela loja como será enviado pelo cliente será de seu custo, haja vista o frete não fazer parte do valor da compra, porque o frete pertence a uma empresa privada.
Caso seja devolvido por defeito, tendo os produtos garantia de 03 meses, o custo do frete gasto pelo cliente será ressarcido pela loja.
Estado do produto
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conservação, sem vícios e sem uso.
Se for por arrependimento no prazo de 7 dias só aceitamos a troca do produto LACRADO!!!
Avaliação
Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isentam-se da obrigação de cancelar e/ou estonar o pedido/produto.
Qualquer dúvida é só mandar mensagem via Whatsapp que responderemos em seguida, não se preocupe =]